Get Out | Estrela do filme responde Samuel L. Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Get Out, Daniel Kaluuya respondeu as críticas de Samuel L. Jackson sobre atores negros britânicos sempre serem escalados em papéis sobre afro-americanos. Get Out têm recebido vários elogios da crítica e público em geral e o sucesso também se traduz em bilheteria, já que é o primeiro filme da Blumhouse (produtora das franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural e Uma Noite de Crime) a atingir mais rápido a marca de US$ 100 milhões.

Em entrevista ao CQ, Daniel quebrou o silêncio a respeito da declaração de Jackson:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou amaldiçoado pela cor, cara. Eu tive que lutar contra as pessoas dizendo que eu era muito negro. Depois eu vou pra América e as pessoas dizem que não sou negro o suficiente. Eu vou pra Uganda e não consigo falar o idioma. Na Índia, eu sou negro. Na América, eu sou britânico.”

“Eu sinto que preciso provar o tempo todo que sou negro e sou capaz o suficiente de fazer estes papéis”, continuou Daniel.

John Boyega rebate Samuel L. Jackson por comentário polêmico

Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Milton “Lil Rel” Howery (The Carmichael Show), Betty Gabriel (Uma Noite de Crime 3), Marcus Henderson (Meu Amigo o Dragão) e Keith Stanfield (Straight Outta Compton) completam o elenco.

Jason Blum, Sean McKittrick (Donnie Darko) e Edward H. Hamm Jr. (Meu Bebê é o Diabo!) produzem o terror da Universal.

Get Out foi lançado nos EUA em 24 de fevereiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio