Filmes

Guardiões da Galáxia | James Gunn diz odiar filme de Howard, o Pato

Aqueles que viram Guardiões da Galáxia até os créditos finais puderam assistir uma cena com Howard, o Pato. Howard é um personagem não tão famoso no mundo cinematográfico, já que seu filme lançado há mais de 30 anos foi péssimo em críticas e recepção do público em geral.

E segundo James Gunn, foi justamente esse o motivo da aparição de Howard na cena pós créditos.

“Eu gostava muito da HQ de Howard, e quando o filme foi lançado, eu fiquei muito decepcionado pois era uma droga. Péssimo. Por muito tempo eu odiei Howard por isso, já que eu era muito fã dos quadrinhos”, disse ele.

Segundo James a aparição foi além de uma homenagem e referência, mas também uma espécie de vingança pelo filme ruim.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.