Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Astro de Smalville anunciado no elenco

Faltam menos de 2 meses para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e mesmo assim uma grande anunciação a respeito do elenco foi feita hoje.

Michael Rosenbaum, que durante muito tempo figurou como um grande vilão na série Smalville, foi anunciado dentro do elenco hoje pelo diretor James Gunn, que disse ainda que ele terá um grande papel dentro do filme.

“Eu fiquei calado por um ano, agora finalmente posso dizer o que James Gunn anunciou”, disse ele.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.