Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Chris Pratt fala sobre responsabilidade de liderar o grupo de heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt falou sobre a evolução do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e da responsabilidade do herói de liderar o grupo de heróis especiais.

“Bem, alguns meses se passaram desde o primeiro filme, então há uma certa evolução e isso é importante para todos nós”, disse o ator em entrevista ao ComicBook. “Ele definitivamente sente uma responsabilidade, se sente como um líder, mas os Guardiões ainda são um grupo de desajustados. Ele ainda tem de lidar com Rocket, e ele ainda tem de lidar com Drax e Gamora, é o jeito que as coisas são. Ainda há muita diversão e ele certamente não tem um domínio sobre como ser um líder deste grupo. Mas eu acho que ele se sente como um líder”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio