Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor comemora maior liberdade no segundo filme

James Gunn é o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 2. E durante o Writers Guild Festival, no Pickford Center, o filmmaker falou sobre sua nova produção. Ele comemorou o fato de ter tido mais liberdade no segundo filme que no primeiro.

“No segundo filme eu tive muito mais liberdade. Porque no primeiro tudo foi bem e foi ótimo não ter que explicar os cinco principais personagens para o público durante a primeira meia hora. Nós fomos direto na história”, disse Gunn, durante discussão moderada pelo convidado da KCRW, Elvis Mitchell.

O diretor ainda revelou com qual personagem mais se identifica. “Eu me relaciono com o personagem Rocket mais que qualquer pessoa; Rocket sou eu. Ele tem problemas de raiva, assim como eu, e também tem a mesma inabilidade para aceitar o amor”, analisou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. O roteiro e a direção são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.