Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor comenta sobre cena deletada do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn anunciou no seu Twitter nessa quarta que a cena no teaser de Guardiões da Galáxia Vol. 2 não estará na versão final do filme. Trata-se de Drax sorvendo ruidosamente sua sopa, causando o nojo dos outros Guardiões.

Segundo o diretor, ele mesmo também achou a cena muito engraçada, mas ainda mantinha muita hesitação em torno dela – justamente pelo fato de causar nojo em espectadores, no lugar de diversão. Assim, resolveu retirar a cena da versão que vão para os cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo o tweet onde o diretor comenta o caso.

“Eu também estou contigo em achar a cena da mastigação/sorvendo brutal! Eu achei engraçada, mas hesito quanto a isso. (Para registro, ela não está no filme)”, o diretor comentou.

Confira abaixo o teaser que exibiu a cena em questão:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio