Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem cena pós-créditos confirmada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem surpresa nenhum, o diretor James Gunn confirmou no Twitter que Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá uma cena pós-créditos – assim como todos os outros filmes da Marvel.

“Tudo que vou dizer é, a menos que você tenha que sair correndo porque sua mãe está morrendo, fique ligado nos créditos finais inteiros”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente saiu a informação de que Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode ter uma abertura de US$ 160 milhões nos EUA, se tornando assim o quinto maior lançamento do universo cinematográfico da Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

O roteiro e a direção são de James Gunn, também responsável pelo primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio