Han Solo | Ator revela que teria medo de interpretar protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo é o personagem icônico de Star Wars que sempre foi interpretado por Harrison Ford nos filmes. Mas a Disney pretende contar a história do mercenário e escalou Alden Ehrenreich para ser o protagonista de Han Solo: Uma História Star Wars. Jack Reynor foi cotado para assumir o papel antes da confirmação, mas o ator se sente aliviado por não ter sido o escolhido.

“Esse filme do Han Solo será duro. Eu penso que esse cara que está fazendo o papel é um grande ator, mas se fosse eu estaria com medo. Eu fico pensando: Se você fo*** isso poderá arruinar a infância de muitas pessoas. Se não se tornar algo grandioso, você não será perdoado”, disse o ator, segundo o Heroic Hollywood..

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynor ainda destacou outra preocupação em fazer parte de um filme da franquia Star Wars. “É muita responsabilidade. Se você fizer uma grande atuação, as pessoas passarão a te conhecer apenas por esse papel e isso definirá sua carreira. Isso pode ser muito difícil. Para mim, trabalhar em um material original é muito importante.”

Alden Ehrenreich fará o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio