Han Solo | Filme será totalmente diferente de Rogue One

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O incrível sucesso de Rogue One poderá ser bom ou ruim para os diretores da nova antologia Han Solo da franquia Star Wars. Isso porque apesar do filme aumentar a confiança do estúdio para lançar novos filmes, aumenta as expectativas para o novo filme.

Em entrevista para o Empire Filme Awards, Gareth Edwards, diretor de Rogue One, afirma que Han Solo será completamente diferente do que se viu antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são ótimos diretores, e estão fazendo um filme completamente. Realizar Han Solo será um grande desafio, e acho que de todos os filmes lançados até agora, será o maior desafio de todos, por se tratar de uma história nova para um personagem tão conhecido e amado”, disse o diretor.

Alden Ehrenreich fará o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke será a protagonista feminina, Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson interpretará Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio