Filmes

Han Solo | Woody Harrelson diz que spin-off será o melhor filme do universo Star Wars

A trilogia original de Star Wars, lançada entre as décadas de 1977 e 1983, é tão cultuada que todos os filmes posteriores baseados em seu universo enfrentam o desafio de fazer jus aos originais.

Mas até mesmo esse clima de reverência às obras criadas por George Lucas não impede que algumas das suas crias tenham a ambição de superá-las. É o caso do spin-off Han Solo, que, na opinião de Woody Harrelson, pode ser o melhor filme de todo o universo Star Wars.

Em recente entrevista à Collider, o ator disse que acredita que o filme conseguiu juntar talentos na medida certa, desde os diretores Phil Lord e Chris Miller ao elenco, que traz ainda Alden Ehreneich, Emilia Clarke, Doland Glover, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

“Quando você olha para o todo, para cada um destes filmes (do universo Star Wars), há muitas coisas maravilhosas, mas um deles pode não ter o roteiro tão bom, ou outro pode deixar a desejar no elenco, outro na direção e assim por diante. Mas este (Han Solo) tem grandes atores, grandes diretores, grande roteiro e eu realmente estou com a sensação de que vamos fazer o melhor filme”, disse o ator.

Woody Harrelson interpretará Garris Shrike no filme sobre a origem de Han Solo, que chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.