Filmes

Harry Potter | Emma Watson comenta possibilidade de reviver Hermione em A Criança Amaldiçoada

Apesar da Warner Bros. ter confirmado que ainda não há planos para uma adaptação ao cinema de A Criança Amaldiçoada – nova peça de teatro da saga de Harry Potter – Emma Watson falou ao SiriusXM sobre a possibilidade de voltar ao papel de Hermione Granger, caso o filme venha a acontecer.

“Definitivamente, não há nada planejado no momento”, afirmou. “Eu não quero dar falsas esperanças para ninguém. Voltem a me perguntar daqui há 10 anos”.

Watson também comentou a experiência de visitar a produção da peça e conhecer a atriz que agora interpreta Hermione.

“É engraçado porque eu fui ver como estava a produção sem fazer a mínima ideia do que significaria para mim, e eu realmente não sei o que esperar. Eu não estava preparada para o quão emocionante seria conhecer Noma que agora interpreta a Hermione. Ela veio até mim em determinado momento e me deu um abraço tão forte que eu só pude estourar em lágrimas”.

Atualmente a atriz está divulgando seu novo filme, o remake com atores de A Bela e a Fera, que estreia no próximo dia 16 de março.

Recentemente, surgiram boatos sobre uma nova trilogia de Harry Potter, focada nas versões adultas dos personagens, mas a notícia já foi devidamente desmentida pela autora J.K. Rowling.

Por enquanto, a saga continua com a franquia derivada Animais Fantásticos e Onde Habitam. O segundo de cinco filmes já confirmados estreia em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.