Homem-Aranha | Ator de Stranger Things sugere que vai estrelar filme animado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things, sugeriu no Instagram que pode estrelar o filme animado do Homem-Aranha, que está sendo desenvolvido pela Sony.

No Instagram, o ator postou uma montagem com sua foto e a imagem do herói Miles Morales (o protagonista da animação), com a suspeita legenda: “Eu me pergunto… vocês assistiriam isso?!?!?!?!?!?!?!”. Algumas das hashtags usadas por McLaughlin também chamaram atenção, entre elas #milesmorales #homemaranha #abençoado @marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação:

Miles Morales será o protagonista do filme, ainda sem título definido. Segundo o repórter Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, o Gatuno deve ser o antagonista principal. Detalhes sobre a participação do personagem, no entanto, não foram oficializados.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a animação, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O longa animado do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Antes, será lançado o novo reboot da franquia com atores, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, uma parceria entre Sony e Marvel que será lançada em julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio