Filmes

Homem Aranha: De Volta ao Lar | As pressões e comparações do público sobre Tom Holland

A divulgação recente do mais novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar aumento em muito as expectativas dos fãs em relação ao filme. O Hollywood Reporter, por sua vez, conversou com Tom Holland, astro do filme, sobre as suas próprias expectativas e sobre como teria lidado com as opiniões do público desde sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil.

“Muitos ficavam me dizendo para não dar ouvidos aos comentários, mas isso era impossível, pra mim. Me sinto sortudo por ter ouvido coisas legais da maioria. Eu estava um pouco nervoso em relação a estreia, mas fiquei extasiado com a receptividade que tive.”, disse Holland.

Quando questionado sobre as diferenças entre os filmes anteriores do Aranha e as comparações com Tobey Maguire e Andrew Garfield, o ator declara: “O filme será diferente dos anteriores ao explorar o que um adolescente de quinze anos faria se ganhasse superpoderes. Ele luta contra o crime, sim, mas também se diverte bastante ao fazê-lo. Não tive muito contato com os outros atores, mas sei que disseram coisas boas ao meu respeito e isso é muito bom”.

Confira o novo teaser divulgado nesta segunda-feira (27).

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.