Os fãs mais aficionados do Homem-Aranha sabem muito bem como foi um caminho longo e difícil para que o personagem pudesse entrar no Universo Marvel e interagisse com outros heróis, como estamos prestes a ver em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mas infelizmente, esse período mal começou e pode acabar após o lançamento da sequência do filme. Isso porque Amy Pascal, no comando da Sony, falou ao ComicBookNews que o período de negociações pode estar chegando ao fim.

“O acordo oficial foi feito entre a Sony, a Marvel e até a própria Disney em si. O que é incrível nessa experiência é que você não vê dois ou três estúdios trabalhando juntos em um acordo com muita frequência. E provavelmente não acontecerá de novo após realizarmos a sequência de De Volta ao Lar”, declarou Pascal.


O pronunciamento traz preocupações aos fãs que gostariam de ver por muito o Homem-Aranha no Universo Marvel.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco.