It: A Coisa | Stephen King pede que os fãs “parem de se preocupar” com o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen King já assistiu as primeiras cenas de It: A Coisa, adaptação ao cinema do seu romance It: Uma Obra-prima do Medo, e mandou um recado para os fãs.

Através de sua assistente, o autor informou que a equipe do filme fez um bom trabalho e que os fãs podem respirar aliviados:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Steve me pediu para informar que ele viu uma exibição de It hoje e queria que todos soubessem que devem parar de se preocupar com o filme porque os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção”.

A mensagem, publicada no fórum do site oficial de King, foi compartilhada por um dos produtores de It: A Coisa, Seth Grahame-Smith, que comemorou a reação do escritor:

“Eu posso morrer agora. Adeus. Estou morto”, escreveu.

I can die now. Goodbye. I'm dead. 🎈

Uma publicação compartilhada por Seth Grahame-Smith (@instagrahamesmith) em

“Quando crianças começam a desaparecer em Derry, Maine, um grupo de jovens precisa enfrentar seus piores medos quando se colocam contra o palhaço maligno Pennywise, cuja história de assassinato e violência data de séculos atrás”, diz a sinopse oficial do filme.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.

A Coisa é parecido com Stranger Things, diz roteirista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio