It: A Coisa | Trailer quebra recordes de tráfego global na internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Remake do filme It: O Palhaço Assassino, It: A Coisa começou de maneira exemplar. Na última quarta-feira o mundo inteiro parou para assistir o trailer do filme baseado na história escrita por Stephen King.

De acordo com o The Wrap, o vídeo divulgado no YouTube quebrou todos os registros de tráfego global online. Foram 197 milhões de visualizações durante as primeiras 24 horas. O trailer foi divulgado simultaneamente na Cinemacon 2017 e na internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer foi divulgado pela New Line Cinema às 9h e logo em seguida já conseguiu 81 milhões de visualizações e 1,8 milhão de ações dos Estados Unidos apenas no Facebook. Em poucas horas It: A Coisa surgiu entre os assuntos mais comentados no Facebook, Twitter e Reddit. E a maioria das menções do filme eram acompanhadas com um emoji de balão vermelho.

Assista ao trailer de It: A Coisa.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio