Filmes

Kate McKinnon e Mila Kunis devem estar juntas em nova comédia

Kate McKinnon se consolidou como um dos principais nomes do Saturday Night Live, um dos programas televisivos humorísticos de maior sucesso nos Estados Unidos. Como é comum ocorrer com humoristas que se destacam, McKinnon tem buscado se inserir na sétima arte.

Seu maior papel até agora foi no remake de Os Caça-Fantasmas, em 2016. Ainda em 2017, ela vai estar na tela grande ao lado de Scarlett Johansson na comédia de humor negro Rough Night (ainda sem título em português).

Segundo a a Deadline, Mila Kunis (Cisne Negro) poderá ser a próxima colega de Mckinnon no cinema. Elas estão conversando com a Lionsgate sobre atuar juntas no filme The Spy Who Dumped Me (também sem título em português), que será dirigido por Susanna Fogel.

O nome do filme é uma referência cômica ao clássico “007 – O Espião Que Me Amava”, já que a tradução literal do título é “O Espião Que Me Largou”. Na trama, duas melhores amigas se percebem no meio de uma intriga internacional quando uma delas descobre que seu ex-namorado é um espião. O filme deve ser rodado ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.