King Kong | A Ilha da Caveira é adicionada ao Google Maps

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Google Maps listou oficialmente a Ilha da Caveira, lugar fictício que serviu de cenário para o novo filme do King Kong, como uma de suas locações.

Agora é possível que os usuários deixem avaliações e naveguem pela monstruosa ilha no Pacífico Sul através de imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem também tiver interesse em saber mais sobre o misterioso local, que tem sido lar do King Kong desde sua primeira aparição nos cinemas em 1933, basta acessar o site discoverskullisland.com, que apresenta relatórios extensos sobre a fauna e flora nativos da região, além de oferecer uma olhada nas suas criaturas assustadoras.

Kong: A Ilha da Caveira, chegará aos cinemas brasileiros em 9 de março.

Organização secreta e batalha de monstros na sinopse completa

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal de Kong: A Ilha da Caveira.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

O filme serve como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong, com lançamento previsto para 2020.

“Novo King Kong não é filme de origem, temos nossa própria mitologia”, diz diretor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio