Liam Neeson reviverá um dos papéis mais lendários de Humphrey Bogart

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Neeson vai reviver um importante personagem da literatura mundial: o detetive Philip Marlowe, das obras de Raymond Chandler. No cinema, o papel foi imortalizado por Humphrey Bogart nos anos 1950. A nova adaptação não será de um livro de Chandler e também ainda não tem data para ser produzida.

A nova história do detetive está nas mãos do roteirista William Monahan. O roteiro está sendo baseado no livro The Black-Eyed Blonde, escrito por Benjamin Black e publicado em 2014. A obra teve uma ótima repercussão entre os críticos e agora despertou interesse à indústria do cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Variety, Monahan explicou um pouco como é escrever sobre um personagem tão marcante. “Você precisa fazer justiça a Chandler, carregar uma chama muito particular ou ficar em casa”.

The Black-Eyed Blonde se passa nos anos 1950. E nele, Marlowe está tão inquieto e solitário como sempre. Seus negócios como detetive também estão lentos. Mas tudo isso é interrompido quando uma cliente loura incrivelmente atraente entra em seu escritório e pede para o detetive ajudá-la a encontrar seu ex-amante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio