Filmes

Liam Neeson reviverá um dos papéis mais lendários de Humphrey Bogart

Liam Neeson vai reviver um importante personagem da literatura mundial: o detetive Philip Marlowe, das obras de Raymond Chandler. No cinema, o papel foi imortalizado por Humphrey Bogart nos anos 1950. A nova adaptação não será de um livro de Chandler e também ainda não tem data para ser produzida.

A nova história do detetive está nas mãos do roteirista William Monahan. O roteiro está sendo baseado no livro The Black-Eyed Blonde, escrito por Benjamin Black e publicado em 2014. A obra teve uma ótima repercussão entre os críticos e agora despertou interesse à indústria do cinema.

Em entrevista à Variety, Monahan explicou um pouco como é escrever sobre um personagem tão marcante. “Você precisa fazer justiça a Chandler, carregar uma chama muito particular ou ficar em casa”.

The Black-Eyed Blonde se passa nos anos 1950. E nele, Marlowe está tão inquieto e solitário como sempre. Seus negócios como detetive também estão lentos. Mas tudo isso é interrompido quando uma cliente loura incrivelmente atraente entra em seu escritório e pede para o detetive ajudá-la a encontrar seu ex-amante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.