Filmes

Liga da Justiça | Filme pode ter participação de supervilão da DC

O repórter Umberto Gonzalez, do site The Wrap, apontou a participação de um dos maiores vilões dos quadrinhos da DC no filme da Liga da Justiça.

Segundo o jornalista, Darkseid será mostrado no filme, mas “não necessariamente ouvido”. As cenas com a presença do personagem podem acontecer no início do filme ou durante flashback, ainda de acordo com Gonzalez, mas ainda não se tem informações sobre a natureza das supostas cenas.

Darkseid é sobrinho do Lobo da Estepe, já confirmado como o grande vilão de Liga da Justiça.

Regente do distópico planeta de Apokolips, Darkseid foi criado nos anos 1970 por Jack Kirby, que idealizou o Quarteto Fantástico, X-Men, Hulk e Capitão América, entre outros, para a chamada “Saga do Quarto Mundo”.

Ele quase nunca se envolve na ação, preferindo mandar outros à batalha em seu lugar, mas quando é obrigado a lutar contra os super-heróis da vez ele quase sempre se revela um adversário formidável, dotado de super-força e invulnerabilidade, além dos famosos “raios ômega” que saem de seus olhos, que podem matar, até ressuscitar, ou mandar seus alvos viajando no tempo. Não é o poder de Darkseid que o faz fascinante, no entanto, mas sim sua personalidade: ao contrário do megalomaníaco Dr. Destino, ou do ideólogo radical Magneto, Darkseid é um personagem cuidadoso, pensativo e quase nobre em sua busca determinada por um único objetivo.

Liga da Justiça | “Trailer está chegando, não se preocupem”, diz Zack Snyder

Em Liga da Justiça, apos a morte de Clark Kent/Superman (Henry Cavill) pelas mãos de Apocalipse em BvS, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatedores do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

Liga da Justiça será o renascimento da esperança, diz assistente de direção

O primeiro filme do supergrupo, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de novembro no Brasil e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.