Filmes

Liga da Justiça será o maior filme do mundo, diz Jason Momoa em convenção

Durante a apresentação da Warner Bros no Caeasar’s Palace sobre alguns títulos importantes para os próximos meses, Jason Momoa, o Aquaman, falou a respeito de suas expectativas para Liga da Justiça, que em breve terá sua estreia mundial.

“Vocês, donos de cinemas, são as pessoas mais sortudas do mundo agora, pois poderão exibir Liga da Justiça, que é meio que o melhor filme do mundo, e é por ele que eu estou aqui”, declarou Jason durante discurso no evento.

Durante o CinemaCon, cenas de Liga da Justiça foram exibidas, e o ComicBook esteve no evento e transcreveu algumas destas cenas, que foram muito bem recebidas pelos presentes.

Em uma das cenas, vemos Alfred dizendo ao Batman: “Senhor Wayne, você está trabalhando como se não houvesse amanhã para reunir esse time”, e Batman percebe subitamente que é hora de parar de tentar dividi-los, e sim de trazê-los juntos.

Em outra cena de destaque é possível ver Aquaman debaixo da água enquanto Cyborg é introduzido com cortes rápidos. Ainda em cortes, Mulher-Maravilha derrota alguns inimigos e Flash é visto na mansão de Bruce Wayne.

No mesmo formato de trailer rápido, é possível ver Barry falando com seu pai na cadeia, Aquaman em uma briga de gangues e a Mulher-Maravilha passando sua espada pelos arredores de Gotham enquanto Flash chega.

Em Liga da Justiça, após a morte de Clark Kent/Superman (Henry Cavill) pelas mãos de Apocalipse em BvS, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatedores do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças.

Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

O primeiro filme do supergrupo estreia em 16 de novembro no Brasil e está próximo de ganhar seu segundo trailer oficial – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.