Filmes

Logan | Filme não terá 'versão do diretor'

Logan é lançado hoje, e já tem uma classificação de 93% no Rotten Tomatoes, além de se esperar US$170 milhões em sua abertura mundial – um sucesso.

Desde que James Mangold começou a rodar o filme, o diretor teve uma ampla liberdade criativa: além de conseguir uma classificação indicativa mais alta (Hugh Jackman aceitou um corte de salário para tanto) a fim de que o filme abordasse questões mais complexas e profundas, Mangold comentou que não sofreu quase nenhuma interferência dos estúdios na edição final do filme.

Logan ganhará versão em preto e branco após lançamento nos cinemas

Respondendo a um usuário do Twitter que o questionou sobre uma possível “Versão do Diretor” para o DVD do filme, Mangold respondeu que justamente por ter tanta liberdade na hora da edição, a versão do cinema já se tornou a “Versão do Diretor”. Confira o tweet:

Além da classificação R (16 anos no Brasil), Logan tem 137 minutos ao total – um filme longo, mostrando que tempo também não foi um impedimento para a Fox.

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.