Filmes

Logan | Hugh Jackman comenta quem poderia ser o próximo Wolverine

Já foi há muito estipulado que Logan seria a despedida do Wolverine de Hugh Jackman. Esse fato por si só fá nos faz imaginar, mesmo que involuntariamente, quem será o próximo ator que irá colocar as garras e interpretará um papel que foi tão icônico desde 2000.

Acontece que o próprio Jackman já tem seus palpites. Na Índia, em turnê pelo mundo para a divulgação de Logan, o ator foi entrevistado pelo crítico de cinema indiano Rajeev Masand. Quando o assunto foi sobre futuros Wolverines, o Jackman foi tranquilo e contundente: “Eu vou ficar bem com isso. Espero que outras pessoas o interpretem. Talvez Shah Rukh Khan poderia fazer, quem sabe?”

Logan | Pôster em movimento mostra envelhecimento do Wolverine

Shah Rukh Khan é um dos maiores atores de Bollywood e do mundo. Dono de uma fortuna de US$ 600 milhões (R$ 931 milhões), já tem mais se 60 filmes em seu currículo em melos de 25 aos de carreira. Além disso, ‘King’ Khan, como também é chamado, de fato tem o porte físico necessário, além de bastante presença.

O povo indiano ama Shah Rukh Khan. Parece que depois de passar pelo Brasil e tomar pingado e capirinha, Jackman acabou de cair nas graças de do povo de outro país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.