Lynda Carter ganha boneca como Mulher-Maravilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas ainda este ano com Gal Gadot no papel principal. Mas para muitos a imagem mais icônica da heroína é de quando Lynda Carter esteve no papel. A Tweeterhead aproveitou a ansiedade dos fãs na espera pelo novo filme e lançou uma boneca da Mulher Maravilha.

A boneca é muito semelhante a Lynda Carter, que interpretou a heroína de 1975 a 1979. A nova miniatura da Mulher-Maravilha segue a linha de outras produzidas pela Tweeterhead, como as da Mulher-Gato e da Batgirl baseadas em Batman, de 66.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pose é típica, com a heroína erguendo seu bracelete para desviar balas. A pré-venda começa em 14 de março, e também haverá uma edição exclusiva.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas do mundo em 2 de junho de 2017. Tem direção de Patty Jenkins e é escrito por Allan Heinberg, Geoff Johns e Zack Snyder

Além de Gal Gadot, o elenco conta com Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright (General Antiope), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis (Etta Candy), Danny Huston, Ewen Bremmer, Doutzen Kroes, Samantha Jo (Eubeia), Florença Kasumba (Senador Acantha), Said Taghmaoui, Eleanor Matsuura (Epione), Emily Carey (Jovem Diana) e Lisa Loven Kongsli (Menalippe).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio