Marvel | Intérprete de Falcão diz que produções do cinema e da TV dificilmente terão crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por interpretar o Falcão nos filmes da Marvel, Anthony Mackie acredita que dificilmente haverá um crossover entre os personagens das produções de cinema e os das séries de TV. Para o ator, além dos formatos, há outras diferenças que tornam a união entre os universos incompatível.

“Universos diferentes, mundos diferentes, companhias diferentes, designs diferentes”, avaliou Mackie durante entrevista no Wizard World Cleveland.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia do ator acaba contradizendo o produtor da Marvel, Kevin Feige, que recentemente comentou que o crossover entre as produções era inevitável.

Para Mackie, o próprio Feige quer um Universo Marvel nos filmes que torna difícil a mesclagem com os personagens das séries de TV. “Kevin Feige foi bastante específico em como ele quer que o Universo Marvel seja visto no cinema. Não dará certo. Isso não dará certo de maneira alguma”.

Durante a entrevista Anthony Mackie também elogiou a escolha de Tom Holland como o novo Peter Parker nos próximos filmes da Marvel que envolvam o Homem-Aranha. “Eu acredito que ele vai arrasar como Homem-Aranha. Penso que será o melhor Homem-Aranha”, elogiou Mackie, que já trabalhou com Holland no filme Capitão América: Guerra Civil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio