Metal Gear Solid | Filme pode quebrar a quarta parede assim como Deadpool, afirma diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto promovia Kong: A Ilha da Caveira, o diretor Jordan Vogt-Roberts também conversou com o IGN sobre os planos para sua adaptação ao cinema do game Metal Gear Solid.

O cineasta revelou que está considerando quebrar a quarta parede, assim como Deadpool, e ao estilo do personagem Psycho Mantis – que conversa diretamente com o jogador sobre outros games já jogados por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que considerar quebrar a quarta parede é uma parte importante do que potencialmente seria esse filme. Encontrar uma maneira de fazer isso de uma maneira interessante. Eu acho que coisas como Deadpool realmente mostraram que você pode brincar com esse conceito hoje em dia”, disse Vogt-Roberts.

“Para mim, a quebra da quarta parede é um pouco menos importante do que as filosofias e as ideologias que esses personagens representam, e acertar isso, o tom do filme, e coisas assim”, continua. “Se quebrar a quarta parede fizer sentido, eu estou disposto, mas estou mais interessado na opinião de Kojima sobre seja lá o que for – é desse material que o filme absolutamente precisa”, conclui.

O diretor também falou sobre quais personagens gostaria de incluir no filme de Metal Gear Solid:

“Quero dizer, eu sou um grande fã de Sniper Wolf, e quando estávamos sentados para pensar no roteiro em um certo ponto, nós pensamos, ‘Cyborg Ninja estará neste filme ou não?’, e a minha parte criança estava, ‘Não existe um mundo em que eu vou fazer um filme de Metal Gear sem Cyborg Ninja dentro dele’. É muito fácil pensar que este é um bom personagem para salvar para o segundo filme, mas não, não, não”.

Metal Gear Solid ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio