Michael Bay não está interessado em filmes de super-heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Bay não está interessado em filmes de super-heróis.

Com uma carreira marcada por filmes de ação, repletos de muita velocidade e grandes orçamentos, Bay foi questionado pela Comicbook sobre o que seria necessário para que ele faça um filme de super-heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse (Transformers) é o meu filme de super-herói. Há um tanto que você consegue fazer com capas e fantasias, mas com Transformers você consegue fazer muito”, disse o diretor.

Diretor da franquia Transformers, Bay traz ainda no currículo obras como Bad Boys (1995), Armageddon (1998) e A Ilha (2005). Como produtor, já realizou os filmes O Massacre da Serra Elétrica (2003), A Hora do Pesadelo (2010) e Tartarugas Ninja (2014), entre outros.

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 22 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio