Filmes

Missão Impossível 6 | "Tom Cruise vai superar tudo o que foi feito antes", diz produtor sobre cenas sem dublê

A franquia Missão Impossível já fez com que Tom Cruise tivesse que treinar bastante para dispensar dublês em cenas de ação impactantes. Em Protocolo Fantasma, o ator ficou pendurado no prédio mais alto do mundo. Em Nação Secreta, andou sobre a asa de um avião em movimento.

Em entrevista ao Collider, o produtor David Ellison contou que as filmagens começam no dia 10 de abril e haverá cenas rodadas em Paris, Londres e Nova Zelândia. Quando perguntando sobre que tipo de cena de ação eles estavam planejando para Missão Impossível 6, ele disse que Cruise está treinando para a próxima sequência desde que Nação Secreta foi lançado.

“Estamos empolgados. O que Tom está fazendo nesse filme vai superar qualquer coisa que tenha sido feita antes. É absolutamente inacreditável – ele está treinando há um ano. Será a coisa mais impressionante que Tom Cruise terá feito em um filme”, disse Ellison.

“Cruise diz que o público percebe quando você está na frente de uma tela verde e quando você está realmente fazendo a cena ao vivo. Ele disse que é por isso que dispensa dublês nestas cenas, para fazer com que o filme seja melhor para o público”, disse ainda o produtor.

As filmagens da sexta sequência de Missão Impossível levarão entre 90 e 100 dias.

A nova sequência da franquia de ação estrelada por Tom Cruise chegará aos cinemas em 27 de julho de 2018. O filme chegou a ser adiado anteriormente após Tom Cruise ter pedido mais dinheiro para retornar à saga.

Missão Impossível 6 terá roteiro e direção de Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível – Nação Secreta; este é um feito histórico para a franquia, que nunca teve um diretor comandando mais de um longa. Recentemente, Cruise repetiu a parceria com Christopher McQuarrie em Jack Reacher 2: Sem Retorno.Além de Cruise, Rebecca Ferguson também teve seu retorno garantido, novamente no papel de Isla Faust.

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

Confira abaixo imagens de cenas eletrizantes feitas por Cruise em filmes da franquia:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.