Netflix é rejeitada por parte do alto escalão de Holywood, diz chefe da rede de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cofundador da Netflix, Reed Hastings, declarou que alguns atores do alto escalão de Holywood estão insatisfeitos com o fato de que a gigante do streaming está crescendo na produção de filmes.

Hastings disse – sem mencionar nomes – que os planos da Netflix de produzir mais obras originais estão enfrentando reações injustas da indústria de Holywood. Por outro lado, ele observa que algumas das estrelas dos grandes estúdios tradicionais se empolgam diante da ideia de trabalhar com a Netflix. Um exemplo notório é Kevin Spacey, que faz sucesso com sua interpretação de Frank Underwood em House Of Cards.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de argumentos de que a Netflix – e tudo o que ela representa em termos de hábitos de consumo de produtos audiovisuais – poderia acabar com as salas de cinema, Hastings sustentou que a empresa tem outra visão sobre o assunto.

“Nossa motivação é ver inovação e crescimento na indústria cinematográfica. Isso não vai matar as salas de cinema. Assim como vocês, nós vamos ao cinema também”, declarou Hastings.

A Netflix atualmente está negociando a produção de um filme com o cultuado diretor Martin Scorsese. The Irishman, ou O Irlandês, pretende ainda trazer Robert De Niro para o elenco, antigo parceiro do diretor. Recentemente, o documentário White Helmets rendeu à Netflix seu primeiro Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio