NU | Marlon Wayans como veio ao mundo no trailer da comédia da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NU, novo filme original da Netflix estrelado por Marlon Wayans (Cinquenta Tons de Preto, As Branquelas), teve seu primeiro trailer divulgado.

Na comédia de ficção científica, Rob Anderson (Wayans) revive o mesmo dia várias e várias vezes. Quando ele chega a Charleston na noite anterior ao dia de seu casamento com Megan Swope (Regina Hall), a mulher dos sonhos de qualquer homem, ele ainda não escreveu seus votos, nem ensaiou os passos da primeira valsa e, nem mesmo, trouxe as alianças. Em vez de resolver essas coisas para o grande dia, Rob decide cair na gandaia com seu padrinho de casamento (Jonathan Todd Jackson). E é aí que algo inimaginável acontece…

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rob acorda pelado em um elevador, sem ter a menor ideia de como foi parar ali. E quando as portas se abrem, ele descobre que perdeu boa parte da manhã e só falta uma hora para seu casamento. Ele tenta desesperadamente chegar à capela, correndo como um louco pela cidade, roubando roupas, fugindo da polícia, enfrentando uma gangue de motoqueiros e vencendo muitos outros obstáculos apenas para se ver acordando novamente no mesmo elevador, todo santo dia. Será que alguma força desconhecida está conspirando para fazer Rob reviver essa hora até que ele resolva crescer e se tornar o marido que sua noiva merece?

Dirigido por Michael Tiddes, que já trabalhou com Marlon Wayans em Cinquenta Tons de Preto e nos dois filmes da série Inatividade Paranormal, NU chega à Netflix em 11 de agosto.

Confira o trailer, em português:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio