Netflix

Okja | Jake Gyllenhaal e Tilda Swinton aparecem em fotos do filme de monstro da Netflix

A Netflix divulgou novas fotos de Okja, filme de monstro de Joon Ho Bong, diretor de O Hospedeiro e Expresso do Amanhã, que destacam os personagens de Jake Gyllenhaal e Tilda Swinton. Confira mais abaixo.

Okja acompanhará Mija (Seohyun An), uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um porco gigante e geneticamente modificado, chamado de Okja.

Jake Gyllenhaal (O Abutre, Evereste) fará um zoólogo e Paul Dano (The Beach Boys: Uma História de Sucesso) será um ativista dos direitos animais. Tilda Swinton, Devon Bostick (The 100), Lily Collins (Os Instrumentos Mortais), Byun Heebong (O Hospedeiro), Shirley Henderson (Anna Karenina), Daniel Henshall (Babadook), Yoon Je Moon (Mother – A Busca Pela Verdade), Choi Wooshik (Set Me Free), Steven Yeun (The Walking Dead) e Giancarlo Esposito (Maze Runner 2, Breaking Bad) também estão no filme.

Okja será disponibilizado globalmente pela Netflix em 28 de junho. Rodado em Seul, capital da Coreia do Sul, o longa é falado em inglês e coreano.

Além de chegar à rede de streaming, o filme também será lançado nos cinemas da Coreia da Sul, com distribuição a cargo da Next Entertainment World, e em circuito limitado nos cinemas americanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.