Overlord | Filme zumbi de J.J. Abrams poderá fazer parte da saga Cloverfield

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a produtora de J.J Abrams, Bad Robot, divulgou a sinopse de seu novo filme, Overlord.

Segundo a produtora, o filme contará a história de alguns soldados americanos, que no Dia-D estão preparados para cumprir uma missão de invasão das linhas inimigas, até que percebem que em uma vila ocupada por nazistas existe algo de sobrenatural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderia ser apenas mais uma sinopse normal, mas considerando que anteriormente J.J declarou que mais filmes da saga Cloverfield estão por vir, e que o longa que em 2016 se chamava The Cellar acabou revelando ser na verdade Rua Cloverfield 10, que de surpresa era mais um filme da saga, é possível que ele esteja arquitetando fazer o mesmo com Overlord, principalmente por se tratar de forças sobrenaturais.

O filme terá Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós) e Waytt Russel (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, Anjos da Lei 2) com papéis do longa.

Adepo ganhou reconhecimento com a série Leftlovers e com o filme Um Limite entre Nós, que concorreu ao Oscar deste ano. Já Waytt Russel é conhecido por sua participação no filme Jovem, Loucos e Rebeldes, e na série Black Mirror.

Overlord foi escrito pelos roteiristas Billy Ray e Mark Smith e será dirigido por Julius Avery. O filme ainda não possui previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio