Filmes

Pantera Negra | Ator compara filme a Game of Thrones

Um dos filmes mais esperados da Marvel para os próximos anos é Pantera Negra, que pouco a pouco tem revelado um elenco excelente e poderoso, prometendo um grande filme.

Em recente entrevista ao GQ, o astro Daniel Kaluuya falou um pouco a respeito do filme e sua recepção até o momento.

“Esse é um blockbuster africano, cara. É como Game of Thrones, isso é incrível, e Ryan Coogler é o cara, ele é como nós. Ele fica dançando pelo set de gravação com a camisa do Tupac enquanto dirige o filme. É a coisa mais linda de se ver”, disse ele.

Não se sabe bem a razão da comparação com Game of Thrones, mas Daniel preferiu deixar no ar. Estima-se que seja por produção ou por recepção.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Letitia Wright (Serita), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Ryan Coogler (Creed: Nascido Para lutar) dirige o filme, a partir do roteiro que ele coescreveu com Joe Robert Cole (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story).

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.