Filmes

Power Rangers | "Goldar é uma extensão de Rita Repulsa", diz designer do filme

Com a proximidade da estreia do novo Power Rangers, o redesenho de alguns personagens ainda gera dúvidas entre os fãs. É o caso de Goldar, que no programa de TV Morphin Power Rangers original, era uma figura monstruosa e súdito leal de Rita.

A aparência de Goldar para o longa de 2017, no entanto, é completamente diferente. A nova criação alterou as características mais animais do personagem e o apresenta como uma criatura de ouro derretido em uma forma distorcida de humanóide.

Em declarações à EW, o designer de produção de Power Rangers, Andrew Menzies, já forneceu algumas informações sobre esse projeto, afirmando que foi uma escolha conjunta feita por ele e pelo diretor Dean Israelite:

“Dean e eu conversamos sobre ele sendo sem rosto, intimidador e sem caráter. Ele é uma extensão de Rita que é imparável. Acho que como seres humanos sempre procuramos o caráter em um rosto e se ele está sempre mudando e mudando, torna-se assustador”, justificou Menzies.

“Há algo muito bonito nele. Ainda que haja algo de negativo e estranho em sua aparência, ele é como uma escultura cinética”, acrescentou o diretor Israelite.

Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.