Mais do que você gosta.

Publicidade

Power Rangers | Vilão clássico quase foi incluído no filme

Publicado por Redação

24/03/2017 14:14

Os fãs de Power Rangers com certeza sentiram falta do temido vilão Lord Zedd no reboot da franquia. O filme deu destaque para apenas uma vilã, Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks.

Mas em entrevista ao Cinema Blend, o diretor do filme, Dean Israelita, explicou que por diversas vezes pensou em incluir o vilão na história, mas achou melhor deixar o foco em Rita: “Tivemos diversas discussões sobre: Será que Zedd faz alguma aparição nesse filme? E como nós vamos integrá-lo a ele? Ultimamente, apenas parecia ser demais para o estado que realmente estávamos, mas haviam lugares maravilhosos para irmos com isso”.

Continua depois da publicidade

Quem assistiu aos rangers desde a primeira temporada, lembra muito bem que a primeira vilã a encher as telinhas foi Rita que, após falhar na missão de destruir com os rangers, ganha a ajuda de Zedd na trama, onde vivem um caso de amor bem estranho.

Muitos outros vilões também ficaram de fora, como Scorpina e Ivan Ooze. Vale lembrar que o filme deixa uma margem para a aparição de novos vilões em uma possível sequência.

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março.

Crítica | Power Rangers

Power Rangers | 15 grandes diferenças do novo filme para a série original

Publicidade