Power Rangers | Vilão clássico quase foi incluído no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Power Rangers com certeza sentiram falta do temido vilão Lord Zedd no reboot da franquia. O filme deu destaque para apenas uma vilã, Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks.

Mas em entrevista ao Cinema Blend, o diretor do filme, Dean Israelita, explicou que por diversas vezes pensou em incluir o vilão na história, mas achou melhor deixar o foco em Rita: “Tivemos diversas discussões sobre: Será que Zedd faz alguma aparição nesse filme? E como nós vamos integrá-lo a ele? Ultimamente, apenas parecia ser demais para o estado que realmente estávamos, mas haviam lugares maravilhosos para irmos com isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu aos rangers desde a primeira temporada, lembra muito bem que a primeira vilã a encher as telinhas foi Rita que, após falhar na missão de destruir com os rangers, ganha a ajuda de Zedd na trama, onde vivem um caso de amor bem estranho.

Muitos outros vilões também ficaram de fora, como Scorpina e Ivan Ooze. Vale lembrar que o filme deixa uma margem para a aparição de novos vilões em uma possível sequência.

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março.

Crítica | Power Rangers

Power Rangers | 15 grandes diferenças do novo filme para a série original

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio