Punho de Ferro | Benedict Cumberbatch ajudou ator de Sherlock a conseguir papel na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sacha Dhawan foi escolhido para interpretar Davos na série do Netflix Punho de Aço. Mas para conseguir o papel, o ator contou com a ajuda de Benedict Cumberbatch. Dhawan foi companheiro de Cumberbatch nas gravações de Sherlock e durante a última temporada da série recebeu conselhos antes de conseguir o papel em Punho de Ferro

A conversa começou quando os dois participaram de uma cena de luta que durou três dias no set de filmagem de Sherlock. “Eu sabia que ele tinha feito Doutor Estranho e ele me perguntou: ‘O que você vai fazer depois?’ Aí eu disse: ‘no momento estou fazendo um teste para o Punho de Ferro’. E ele pegou o celular, começou a teclar e depois disse: ‘A propósito, acabei de mandar um email para um contato da Marvel”, disse ao Radio Times.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso, Dhawan comentou com o companheiro de cena sobre sua atitude e recebeu uma boa resposta. “Eu disse: ‘Oh!’ E ele completou: ‘É, é, eu escrevi algumas boas coisas sobre você’. E eu disse que não precisava, mas ele respondeu: ‘Não, foi um prazer. Eu amei trabalhar com você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio