Filmes

Quarteto Fantástico | Kebbell também ficou desapontado com o próprio desempenho

É difícil saber como Quarteto Fantástico (2015) conseguiu cometer tantos erros e ser uma decepção tão grande. O diretor, Josh Trank, prometeu uma versão “incrível e mais jovem”, mas nem mesmo o elenco, que era de qualidade e contava com Miles Teller, Michael B. Jordan, Toby Kebbell e outros, conseguiu melhorar o resultado.

De fato, provavelmente você não verá novamente outros filmes de Trank tão cedo: ele aparentemente está na lista negra de diretores de Hollywood. Quarteto Fantástico faturou apenas US$ 168 milhões em todo o mundo (pouco mais de R$ 600 milhões), alcançando a marca de 9% no Rotten Tomatoes.

Quarteto Fantástico | “Só faremos outro filme se ele estiver pronto para ser feito”, diz roteirista

A despeito do diretor, os atores não tiveram um destino tão negro. Toby Kebbell, por exemplo, irá aparecer no vindouro Kong: A Ilha da Caveira.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, Kebbell compartilhou seu desgosto com a própria atuação como Doutor Destino em Quarteto Fantástico: “A verdade é que o personagem é um cara mau e incrível (…), e o meu Doutor Destino não é assim. Então, é isso!”, disse.

Kebbell também deixou explícito que não retornaria para qualquer filme sobre o Quarteto Fantástico: “Eu não faria isso”. Ainda assim, revelou que consideraria a oferta caso o personagem fosse emprestado aos Estúdios Marvel. “Seria apenas como um empréstimo de jogadores de futebol; como o que fizeram com o Homem-Aranha”, finaliza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.