Rei Arthur: A Lenda da Espada | Protagonista acredita que filme trará algo novo na história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lenda do Rei Arthur é uma história bastante explorada. Mas para Charlie Hunnam o novo filme dirigido por Guy Ritchie e estrelado por ele conseguirá recontar a história de maneira bem diferente. Segundo o ator, esse foi um dos desafios que lhe motivou para o trabalho.

“Nós só queríamos ter certeza de que estava fresco e parecia moderno e tinha algo a dizer que não tinha sido dito antes”, disse Hunnam ao Comicbook. “Nós vimos a versão de Arthur que é o homem nobre que vai na viagem para ser o nobre rei”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o ator, Rei Arthur será um personagem mais durão. “Nós dissemos que queríamos fazer algo o oposto disso, queríamos torná-lo um pouco de um filho da p***. Então ele é resistente, ele sabe viver nas ruas, ele é um pouco egoísta, mas ele tem um bom coração”.

O novo filme do Rei Arthur apresenta uma jovem versão do herói (interpretada por Charlie Hunnam), que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern (Jude Law), usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) está no elenco como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon, completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio). Rei Arthur: a Lenda da Espada chegará ao Brasil em 18 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio