Filmes

Rota de Fuga 2 | Dave Bautista vai lutar contra Sylvester Stallone no filme

Dave Bautista, mais conhecido pelo papel de Drax o Destruidor em Guardiões da Galáxia, se uniu a Sylvester Stallone na sequência de Rota de Fuga (2013). A informação é do Hollywood Reporter.

Os dois astros de ação vão lutar entre si no filme para depois juntarem forças e, provavelmente, escaparem de algum tipo de confinamento, mantendo assim a premissa do longa original – que colocou Stallone contra Arnold Schwarzenegger (ele não teve seu retorno confirmado).

Detalhes sobre a trama escrita por Miles Chapman, roteirista do primeiro longa, estão sendo mantidos em sigilo.

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, ainda sem previsão de lançamento.

A produção ficará por conta da Emmett/Furla/Oasis ao lado da chinesa Leomus Pictures. Localizada em Beijing, a presença da produtora pode significar que o elenco deve ter alguns atores locais, assim como cenas filmadas na China. Randall Emmett e George Furla também retornam como produtores.

Em Rota de Fuga, Stallone viveu um especialistas em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.