Roteirista de X-Men originalmente queria Bob Hoskins como Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Claremont, roteirista de filmes e séries da franquia X-Men, revelou que gostaria de ver Bob Hoskins originalmente assumindo o papel do Wolverine no lugar de Hugh Jackman.

“Quando eu olhava para Tempestade e Wolverine, para mim parecia perfeitamente racional ter Angela Bassett e Bob Hoskins [nos papéis], porque a imagem que eu tinha de Hoskins era dos filmes que ele fez na Inglaterra, que enfatizaram sua aspereza, seu sotaque, a brutalidade dos seus personagens”, contou o escritor/quadrinista em entrevista ao Hollywood Reporter, logo depois justificando sua escolha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve um filme que ele fez com Tom Selleck [Lassiter – Um Ladrão Quase Perfeito (1984)], que se você olhar para os dois juntos… Selleck como um poderoso, lindo e glorioso protagonista e Hoskins como um pequeno policial. Em uma cena, Selleck chega na casa [de Hoskins] e Hoskins olha para ele, empurra Selleck de volta ao carro, gritando: ‘Você veio para minha casa?’. E fica repetindo isso várias vezes até fazer Selleck ir embora. A expressão no rosto de Selleck é ‘Put* mer**!’. E eu pensei, bingo. Esse é Logan. Essa raiva instantânea”.

No entanto, Claremont confessa que mudou de ideia quando assistiu os testes de Jackman para o papel do mutante:

“Você olha para ele e você pensa, muito alto, muito bonito, muito disso, muito daquilo. Mas, como os fãs sabem, o ator no final das contas mostrou que tinha o que precisava para interpretar o mutante mal-humorado”.

Logan, terceiro filme solo do Wolverine, chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (2), marcando a despedida de Hugh Jackman do papel.

Logan mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Crítica | Logan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio