Filmes

Rupert Grint revela que quase desistiu de ser ator após Harry Potter

Rupert Grint revelou em entrevista à Entertainment Weekly que quase desistiu da carreira de ator após ter estrelado os oito filmes da série Harry Potter.

“Tivemos anos tão íntimos e intensos dentro desta bolha”, disse o intérprete do bruxo Ron. “Quando eu comecei [a carreira], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu atuei em peças de teatro da escola e coisas do tipo, mas nunca foi algo que eu sonhei ativamente. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto eu estava fazendo Harry Potter. Mas eu definitivamente pensei, ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco. Eu senti que perdi muita coisa. Depois de estar nesse ambiente adulto desde uma idade tão jovem, foi bom ficar longe dele e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”, explicou.

No entanto, a pausa na carreira não durou muito. No momento, Grint está no elenco de Snatch, série de TV baseada no filme Snatch: Poucos e Diamantes, dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

A atração, que se situa no mesmo universo, mas traz novos personagens e situações, terá uma primeira temporada com 10 episódios e começa a ser exibida em 10 de março pela rede de streaming Crackle.

Strippers, tiros e boxe no trailer da série de TV

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.