Suburbicon | Matt Damon elogia George Clooney: “Farei qualquer coisa com ele”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Damon tem uma admiração tremenda por George Clooney. E é pelos bons trabalhos que fizeram juntos, que Damon seguirá participando dos projetos do amigo. Pelo menos é o que garante o ator, que considera uma decisão fácil trabalhar com Clooney.

“Farei qualquer coisa com ele. Acho que fizemos sete filmes juntos agora, e ele é um grande diretor. Eu amo todos os filmes dirigidos por ele, e isso só torna uma escolha muito fácil quando ele me chama”, afirmou Damon, ao CinemaBlend.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha pode ser fácil, mas o calendário de Damon seguirá bem apertado. Além de Suburbicon, o ator também está trabalhando nos projetos Downsizing, de Alexander Payne, e Ocean’s Eight, dirigido por Gary Ross e produzido por George Clooney e Steven Soderbergh.

Na trama baseada em roteiro dos irmãos Coen, um pai de família bola um plano mirabolante para assassinar a esposa e ficar com a cunhada, por quem é apaixonado. No entanto, seu filho de 8 anos de idade, que deve ser interpretado por Jupe, o flagra no ato do assassinato.

Matt Damon fará o pai de Jupe, Julianne Moore a cunhada desejada, Josh Brolin um professor, Oscar Isaac um detetive particular e Woody Harrelson o tio do garoto. O próprio George Clooney, além do ator Glenn Fleshler (True Detective), estão no elenco.

O filme é descrito como uma drama noir na mesma linha de Gosto de Sangue, o primeiro longa dos Coen, e situado nos anos 1950. Esta é a nova parceria de George Clooney com os irmãos Coen após a comédia Ave César!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio