Suburbicon | Novo filme de George Clooney será lançado na temporada pré-Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que a sequência de Exterminador do Futuro foi oficialmente cancelada pela Paramount, o estúdio divulgou a data de lançamento de Suburbicon, novo filme dirigido e estrelado por George Clooney.

E ao que parece, o plano é segurar a estreia do filme logo para a época pré-Oscar, visto que as produções parecem estar bem planejadas. O filme está previsto para lançar dia 3 de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama baseada em roteiro dos irmãos Coen, um pai de família bola um plano mirabolante para assassinar a esposa e ficar com a cunhada, por quem é apaixonado. No entanto, seu filho de 8 anos de idade, que deve ser interpretado por Jupe, o flagra no ato do assassinato.

Matt Damon fará o pai de Jupe, Julianne Moore a cunhada desejada, Josh Brolin um professor, Oscar Isaac um detetive particular e Woody Harrelson o tio do garoto. O próprio George Clooney, além do ator Glenn Fleshler (True Detective), estão no elenco.

O filme é descrito como uma drama noir na mesma linha de Gosto de Sangue, o primeiro longa dos Coen, e situado nos anos 1950. Esta é a nova parceria de George Clooney com os irmãos Coen após a comédia Ave César!

A Paramount divulgou também a data de lançamento do terror psicológico A Quiet Place, estrelando o casal John Krasinski e Emily Blunt, para 13 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio