The Batman | “Espero dividir a audiência”, diz Joe Manganiello

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Manganiello voltou a falar sobre o Batman na RI Magazine e comentou o que espera da recepção dos fãs a seu personagem. O ator será o vilão Exterminador no novo longa.

“Este é o meu personagem, excitante, com capacidade para ser um grande vilão. E o que todos os grandes vilões podem fazer é dividir os espectadores. Quando eu era criança, sempre me apeguei de alguma forma ao vilão. Como criança, acho que me apegaria a ele”, confessou Manganiello, falando de seu personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe claramente não quer que a recepção do público a seu personagem seja dividia. Ele espera que sua atuação estimule alguns fãs a se importar com seu vilão, como eles costumam fazer com alguns dos vilões mais conhecidos.

“Esses personagens significam muito para tantas pessoas e há uma oportunidade real para polarizar a audiência ou ao menos fazer com que entendam por que ele faz o que ele faz. Esse é um desafio muito divertido.”, continua o ator.

“Havia um monte de super-heróis e papéis de grandes vilões para os quais me convidaram, mas achei que não eram adequados para mim. Este foi perfeito. Era exatamente isso que eu procurava”, confessou.

Com base na extensa preparação de Manganiello, isso parece ser o caso. Além do treinamento físico padrão e aumentando, ele tem praticado vários tipos de artes marciais.

Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) assumirá a direção de The Batman, após Ben Affleck ter desistido de comandar o filme.

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio