The Book of Henry | Atriz Naomi Watts abre o jogo sobre sua maternidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Book of Henry, Naomi Watts interpreta uma mulher que é capaz de fazer tudo por seus filhos, até mesmo cometer um assassinato.

No filme, o filho mais velho de sua personagem afirma que o vizinho estaria abusando de sua enteada e, então, eles começam a tramar o assassinato do sujeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto à sua própria maternidade, Naomi conta sobre seus dois filhos: Sasha, de 9 anos e Samuel, de 8. “Eu tento dar o meu melhor”, ela declara sobre a criação deles. “Tem dias em que acho que estou fazendo tudo bem e tem outros em que sinto que poderia ter feito de forma diferente”, contou ela ao E! News.

A trama do novo filme gira em torno de uma mãe solteira criando seus dois filhos, sendo que um dos garotos é um verdadeiro gênio. O roteiro foi escrito por Gregg Hurwitz, criador da minissérie V: Visitantes.

Naomi Watts, Lee Pace (trilogia O Hobbit, Guardiões da Galáxia), Dean Norris (Breaking Bad, Under the Dome), e a atriz/humorista Sarah Silverman completam o elenco. A estreia ficou para 30 de setembro nos EUA – ainda não há previsão no Brasil.

The Book of Henry estreia em 16 de junho nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio