Filmes

Thor: Ragnarok | "Ela é tão boa que não precisa de metal para protegê-la", cutuca intérprete de Valquíria

A atriz Tessa Thompson, que interpreta Valquíria em Thor: Ragnarok, revelou alguns detalhes sobre sua personagem em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Valquíria é original! Eu realmente não posso dizer muito sobre o que ela faz no filme, mas ela tem uma relação com o personagem de Jeff Goldblum nos negócios. Ela encontra Thor e o leva ao Grão-Mestre, o resto é segredo”, se resumiu a dizer Thompson.

Ela falou também da nova aparência de Thor. “Em Ragnarok você verá um Banner como você nunca viu antes, você verá um Thor de cabelo curto, o que acontece quando ele se torna este gladiador junto ao Grão-Mestre”, afirmou a atriz.

“Valquíria possui armadura, mas ela é tão tão boa que não precisa de muito metal para protegê-la. Tudo é de couro, basicamente. Há uma corrente também, e nas mãos um escudo e armas. Tenho dois punhais que estão acoplados em mim e uma espada muito especial”, revelou Thompson sobre sua personagem.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 3 de Novembro de 2017, com a direção de Taika Waititi. O filme conta com Chris Hemsworth como Thor e traz ainda Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tessa Thompson como Valquíria, Cate Blanchett como Hela e Karl Urban como Skurge, o Executor.

Thor: Ragnarok terá as cenas de ação mais loucas e incríveis do Universo Marvel, diz produtor executivo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.