Filmes

Thor: Ragnarok | "Ele é como um deus", diz Mark Ruffalo sobre volta de Hulk

Com a divulgação das novas imagens de Thor: Ragnarok, os fãs também tiveram um vislumbre da interação entre o deus o trovão e Hulk. Em entrevista à EW, o diretor e o ator Mark Ruffalo contaram o que o público vai encontrar quando o filme chegar aos cinemas.

Ruffalo explicou que o Hulk será um pouco mais sofisticado do que aquele já apresentado ao público em longas anteriores.

“Ele é muito mais um personagem do que a máquina de raiva verde que você viu nos filmes Os Vingadores. Ele tem uma arrogância. Ele é como um deus”, elogiou o ator.

O diretor Taika Waititi falou sobre como Thor: Ragnarok reinventará a série de filmes de Thor. “Muito do que estamos fazendo com o filme é, de certo modo, moldando a ideia original e reconstruindo-a. Todo mundo tem uma aparência nova em seus personagens”, explicou sobre o novo penteado do Deus do Trovão, que apareceu de cabelos curtos nas primeiras fotos.

Os filmes de Thor foram os menos aclamados da franquia do universo cinematográfico Marvel, mas a promessa de um novo tom para a série certamente renovou o interesse na próxima aventura do herói.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.