Filmes

Thor Ragnarok | Treinador revela como ator faz para manter o físico do herói

Chris Hemsworth está sempre com um físico invejável para participar das produções dos filmes do super-herói Thor. Mas para seguir sempre com o visual adequado para interpretar o Deus do Trovão, o ator tem uma rotina bem disciplinada.

“Nós treinamos dependendo de uma a duas vezes por dia, e então é basicamente seis refeições por dia, como proteínas e legumes limpos. Ele ainda tem um pouco de chocolate, não vou mentir!”, disse o treinador de Hemsworth, Luke Zocchi, ao CinemaBlend.

Zocchi revelou que o ator chegou a tentar enganar um pouco no treino quando descobriu qual seria o visual do herói no próximo filme. “Quando nós estávamos entrando em forma para Thor 3, nós vimos o figurino e ele era com os braços de fora. E ele disse: ‘Tudo bem, tudo o que estamos fazendo é braços e ombros agora. Isso é tudo que eu quero fazer’”.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Thor: Ragnarok tem sua trama revelada

Thor: Ragnarok reinventa a franquia: “É como se fosse o primeiro filme”, diz diretor

“Ele é como um deus”, diz Mark Ruffalo sobre volta de Hulk

Cate Blanchett sobre viver primeira vilã da franquia: “Ela é maluca”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.