Thor: Ragnarok vai revisitar a origem de Hulk, diz livro do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon liberou a descrição dos quadrinhos que vão acompanhar o lançamento de Thor: Ragnarok. A sinose acaba revelando que o livro vai “revisitar as origens de Hulk”, indicando que essa história também será explorada no filme.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O palco está pronto para a fantasia épica de 2017, Thor: Ragnarok, da Marvel Studios! Siga os incríveis acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio, aprenda onde os principais personagens, incluindo Odin, Loki e Thor, estão à frente do próximo capítulo de sucesso da saga Asgardiana, e revisite a origem de outra estrela de Ragnarok, o Incrível Hulk! Além disso: contos de quadrinhos clássicos com os dois mais poderosos Avengers de todos! Thor entra no submundo para enfrentar Hela – e Hulk faz uma batalha selvagem em um mundo alienígena! É uma ação cinematográfica no poderoso modo Marvel!”.

O livro será publicado em outubro.

Thor: Ragnarok terá as cenas de ação mais loucas e incríveis do Universo Marvel, diz produtor executivo

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio