Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay diz que esse será o último e maior filme da franquia

Conforme o lançamento de Transformers: O Último Cavaleiro se aproxima cada vez mais dos cinemas, Michael Bay falou a respeito do próximo filme, e como ele será uma intensa despedida da saga.

“Os filmes da saga são feitos para serem vistos no cinema. Eu estou sempre dizendo que esse é meu último filme da saga, e eu sairei com um estouro, será o maior filme possível”, disse ele ao CinemaCon, segundo o Deadline.

Transformers: O Último Cavaleiro possuiu diversos problemas no desenvolvimento do roteiro, e sua produção foi possível graças a uma união de 12 roteiristas que debateram suas ideias por meses até a construção final.

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 22 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.